segunda-feira, 26 de março de 2012

(5° competição) Circuito SESC de Corridas, Etapa Osório.



Distância: 5km
Tempo: 00:23:11
Local: Osório/RS
Colocação Geral: 32°
Colocação na Categoria:
Total de Corredores: ?



Essa corrida eu tive “sorte” de correr, eu estava em Capão da Canoa e a corrida era em Osório, que dava mais ou menos 40 minutos de carro, daí aproveitei a oportunidade e fui.
Corrida à noite, só que dessa vez com um contra-tempo: a chuva. Minha primeira corrida com chuva, choveu demais antes da prova e durante a prova, isso não me atrapalhou muito, eu gostei de correr na chuva, foi uma experiencia diferente.. Consegui fazer a prova tranquilo, não gostei muito do percurso, muito repetitivo.. 2 voltas de 2,5km se torna muito chato, mas mesmo assim gostei da prova.
Consegui ir pela primeira vez pro pódio, o que pra mim foi uma coisa totalmente inesperada, me pegou de surpresa quando eu vi o resultado, eu quase fui embora antes de anunciarem os campeões na categoria, tive sorte de ficar lá e receber a medalha.
Lá eu entrei em contato com os corredores da ASCORP  e conversei com eles sobre correr com eles, assim que cheguei em Pelotas mandei um email pra Andrea e ela foi muito atenciosa comigo, e fui convidado pra participar das competições com eles, fiquei muito feliz.
Medalha de 2° colocado na categoria - Medalha de Participação.
Primeiro pódio.
Pós-chegada.























Nenhum comentário:

Postar um comentário