domingo, 12 de agosto de 2012

(14° competição) Rústica Dia dos Pais - 5km (1° colocado na categoria 17-24 anos)

Corrida boa, fui correr com muita dor na virilha, mas mesmo assim não deixei de participar. O dia tava muito bom pra correr, o clima colaborou dessa vez. Poucos corredores participaram hoje, com isso eu consegui buscar meu primeiro troféu pra casa, alguém teria que ficar com ele né e esse é meu! Espero que seja o primeiro de muitos, corri conversando com alguns amigos e um deles citou uma frase que vou levar pra sempre agora: “só perde quem fica em casa” e é bem isso mesmo, pra correr não precisa pensar sempre em ganhar, em subir ao pódio, só em sair de casa pra correr já se ganha muito em saúde e bem estar. Espero que essa minha dor passe e eu possa estar bem durante a semana pra treinar, domingo que vem vou passar pelo meu maior desafio até agora, creio que eu não esteja preparado ainda, mas vou superar os 21km da meia maratona internacional do Rio de Janeiro.
Só queria desejar um feliz dia dos pais pra todos pais e dizer que esse troféu simbólico, é pro meu.
Pódio.

Chegada.

Chegando.

Meu primeiro troféu, humilde mas é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário