domingo, 2 de setembro de 2012

(17° competição) Circuito SESC de Corridas - etapa Pelotas

Primeira etapa que eu realmente treinei pra correr, nas últimas etapas eu corria alguns dias da semana antes da prova, mas nessa eu fiz uns treinos bons, puxados.. E deu resultado, consegui baixar em 1 minuto meu tempo nos 3km.
Minha meta era fazer em 00:11:00, consegui baixar alguns segundos e isso já foi bem importante pra mim. Baixar o tempo é o que importa, se eu conseguir baixar meu tempo toda vez que eu correr, automaticamente eu vou melhorar meu desempenho e um dia chegarei ao lugar mais alto do pódio.
Já consigo ver uma evolução em mim, antes eu diminuia muito meu ritmo no decorrer da prova, caía de produção muito rápido mesmo, agora já consigo focar num objetivo e manter até o final. Posso estar errado em me limitar tanto, tentei fazer em 00:03:40/km e vi que eu estava mais rápido que isso e resolvi diminuir o ritmo, talvez eu esteja me bloqueando e atrapalhando meu desempenho, pois diminuo o rítmo achando que posso forçar demais. Na próxima etapa, espero que eu consiga dar o máximo de mim e que eu consiga diminuir ainda mais o meu tempo.
Corrida muito boa de correr, gostei mesmo. O único problema foi o percurso, no site saiu um percurso e na hora da prova, trocaram o percurso. Isso realmente deu uma atrapalhada, mas nada que interfira no meu resultado final.
Agora tenho que aproveitar essa “boa fase” de resultados e treinos, pra conseguir resultados mais expressivos. Aos poucos vou alcançar objetivos maiores, eu sei disso.
Queria parabenizar os meus amigos que foram lá correr. Filipe, Pilger e Geferson fizeram bonito também. E um beijo especial pra minha maninha né, conseguiu o lugar mais alto do pódio, pela primeira vez. Se não fosse ela, eu não estaria treinando forte como estou, agradeço muito a ela mesmo.
Agora sobra a próxima corrida..? É, realmente não sei qual será a próxima, só sei que estou louco por ela.
Com meus amigos Joni, minha irmã Juliane, Filipe e Geferson.

ASCORP.

Chegada.

Pódio.

4 comentários:

  1. Só falta o sesc postar as fotos no site!!!

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Raphael meu grande amigo para'bens por mais uma vitória é isso mesmo quanto mais se dedicamos o que gostamos de fazer as vitórias virão continue mantendo o foco que com certeza vc vai arrasar nas corridas...P A R A B É N S!!!
    Ahhh tá faltando aqui no BLOG vc adicionar os blogs dos amigos o seu já está adicionado no meu.
    Boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jorge!! Obrigado, sou teu fã e sempre vou seguir as tuas dicas!! Já estou seguindo o seu blog ;) abração.

      Excluir