domingo, 23 de setembro de 2012

(18° competição) II Corrida da Semana Nacional de Trânsito. 7km - 3° colocado na categoria.

Corri sem marcar meu tempo e pelo o que eu soube, não teve um controle do tempo dos atletas que participaram dessa corrida. Corri muito mal dessa vez, infelizmente não consegui fazer nada que eu tinha planejado e que vinha treinando. Talvez tenha sido por falta de descanso, sexta-feira eu dormi apenas 3 horas e no dia da prova isso se repetiu, dormi 3 horas e levantei pra ir correr.
Talvez o certo fosse eu ter ficado em casa hoje, nem ter ido lá correr, mas não tem como, pois passei um bom tempo treinando e me dedicando pra essa corrida.
Até o 4km eu tava tranquilo, tava tudo saindo como eu planejava, mas depois disso as coisas só pioraram, comecei a sentir dor nas pernas e parecia que elas não saiam do lugar, eu corria, corria e corria e parecia que eu ficava parado, no mesmo lugar. Eu tive a impressão que minhas pernas pesavam 50kg cada uma, foi estranho demais, creio que seja em função da falta de descanso.
Quando eu vi que não dava pra almejar algo melhor, resolvi diminuir bastante o rítmo e me poupar até o final, não adiantava eu correr contra o tempo e passar a semana cheio de dores e me prejudicando pra etapa do SESC no final de semana que vem em Ijuí. Completei a prova tranquilo e trouxe mais uma medalha pra casa, isso foi o mais importante.
Por hoje é mais ou menos isso, só queria dar parabéns aos meus grandes amigos de corrida Gilberto e Joni que fizeram bonito e ficaram com os primeiros lugares no geral.
Mas quem realmente tá de parabéns (mais uma vez) é a minha irmã Juliane, foi lá hoje e conseguiu mais um bom resultado. Trouxe um troféuzinho pra casa, os treinos dela estão sendo muito bons e o resultado tá aí, não é facil completar 7km, ainda mais cedo desse jeito.
Agora é focar em Ijuí e esperar o melhor de lá, essa semana o jeito é descansar e esperar um bom resultado pra nós lá. 
Chegando.

Chegada.
Joni, Gilberto e Juliane.

2 comentários:

  1. Mesmo assim, fomos e voltamos com premiação! PARABÉNS PRA NÓS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "só perdeu quem ficou em casa" ;) aprendi muito com isso!

      Excluir