sexta-feira, 19 de outubro de 2012

(próxima competição) Rústica SimsDvds

Minha próxima competição é no próximo domingo, dia 21/10 na cidade de Rio Grande. Prova com um nível bem alto, por ser numa das cidades com o nível mais forte da zona sul do estado. Talvez o nível seja superior ao encontrado em Pelotas, com certeza essa prova contará com vários atletas de qualidade e que vão brigar pelo lugar mais alto do pódio.
Eu vou tentar buscar um lugar no pódio apenas na categoria, minha categoria é a (B) 20-29 anos. Nessa categoria tem 25 atletas inscritos, e eu tenho que ficar entre os 5 primeiros colocados pra conseguir beliscar um troféuzinho.
Minha meta é fazer os 5km entre 00:20:30 e 00:21:00, faz um bom tempo que eu não corro 5km numa competição, e também sinto que nunca estive tão bem preparado como estou hoje, meu recorde pessoal na distancia é 00:21:20, também feito na cidade de Rio Grande, espero que eu consiga diminuir esse tempo.
Gostei muito da organização da prova, espero que tudo saia como planejado. Pra mim, pros organizadores e pros meus companheiros da ASCORP que também irão participar.
Domingo após a prova, eu escrevo como foi meu desempenho e tudo que ocorreu lá, até mais.

Mais informações sobre a prova: http://5ksimsdvds.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário