domingo, 15 de julho de 2012

(12° competição) Gran Corridas de rua, 1° etapa 2012. 5km em 00:21:20 (novo recorde pessoal).

Lado positivo da organização da prova: não atrasou na largada, percurso bom, sem subidas e descidas.
Lado negativo da prova: premaição ridícula (medalhas de plástico), alimentação fraquíssima também (um copo d’água e uma banana) e nem chuveiro disponibilizaram pra tomar banho.
Agora sobre a minha corrida, consegui bater meu recorde nos 5km, fiz em 00:21:20. Ainda estou longe de ficar em 1° colocado no geral, mas aos poucos estou diminuindo meu tempo, primeiro eu tenho que lutar contra mim, pra depois lutar contra os outros competidores. Fiquei em 16° no geral da prova e o Everton foi campeão mais uma vez, tá de parabéns mesmo.. Se esforça, sempre treina e tá aí o resultado, mais um troféuzinho pra coleção dele, eu espero ganhar o 1° esse ano ainda..
Queria agradecer aos meus amigos que foram lá me ver correr, foram muito importantes mesmo, ainda mais na hora da chegada, gritando pelo meu nome.. Só quem corre sabe o quanto isso é importante.
Chegada.

Outra da chegada.

Meus amigos que foram lá me ver correr.

domingo, 8 de julho de 2012

(11° competição) Circuito SESC de Corridas - etapa São Leopoldo. 3km em 00:11:28

Etapa considerada uma das mais difíceis, por ser na região metropolitana, o acesso é mais fácil, e aumentando ainda mais o nível da prova.
Não consegui dormir nenhum minuto no micro, era muito apertado pra mim e eu acabei ficando de virada pra correr, mas pelo menos eu dei uma olhada na Arena do Grêmio, que tá ficando linda mesmo, tá quase pronta já.
Chegamos em São Leopoldo e o termometro marcava 0°C, eu já me apavorei e nem quis descer do micro aeiuuhaiue mas daí tive que ir lá fazer a inscrição e a retirada do kit. Tudo certo, coloquei minha roupa pra correr e fui aquecer.. Vi a lista de quantos competidores tinham na minha categoria e tinham 9, contando comigo. Achei que seria bem difícil pegar pódio em virtude do frio e da dificuldade da prova.
Aqueci bastante mesmo, chegou na hora da prova eu tava muito bem já, deram a largada e eu fiquei entre os 30 no geral, no que virou 1,5km eu ainda me mantive entre os 30 primeiros colocados, daí forcei bastante na volta e consegui passar vários. Daí fiquei na expectativa de pódio, quando saíram os resultados eu fui correndo ver, e consegui ficar em 2° lugar na categoria e em 9° no geral.
Com certeza foi minha melhor corrida, fiz um bom tempo e consegui pódio numa das etapas mais complicadas, tô motivado pra correr a próxima já, dia 05 de agosto em Torres.
Pré-prova.

Largada.

Pódio.

Chegada.

domingo, 1 de julho de 2012

(10° competição) Rústica 200 anos de Pelotas.

Corrida muito boa, gostei de correr mesmo.. Dessa vez eu não fui pra competir, meu objetivo foi outra coisa.. Só queria completar a prova com a Louise, primeira corrida dela e eu acompanhei ela durante todo percurso, e ela foi muito bem, completou a prova tranquila, não foi tão mal quanto ela acha que foi!! A primeira vez é assim, cansa muito mesmo.
Vi a prova de outro jeito, várias pessoas correndo só pra completar, sem pensar em competir, só querendo cruzar a linha de chegada mesmo, é muito bom!! Vi várias pessoas de idade completando a prova tranquilamente, enquanto isso meus amigos dizem que não aguentam 5km, nunca vi uma desculpa mais fraca que essa.
Contudo, foi uma excelente corrida, bem diferente das outras que participei, parabéns a Andrea da Ascorp que foi atrás e correu atrás de tudo pra que a corrida fosse do nível que foi.

Representantes da ASCORP.

Medalha de Participação.

Largada.

Chegada com a Louise.