quinta-feira, 11 de abril de 2013

Circuito SESC de Corridas, etapa Camaquã


Etapa Camaquã - 14/04/2013
Horário: 9h
Local da Largada: Em frente ao SESC.

Enfim vou voltar a correr 3km. Sofri um pouco no último domingo para completar a prova de 8km em Santo Antonio da Patrulha, mas agora volto a competir pela distancia que mais gosto, espero que eu possa vir com um bom resultado de lá e conquistar ao menos uma medalha na categoria.
Essa semana voltei a treinar visando essa prova, pois eu havia ficado sem treinar por três semanas, agora é aproveitar o pouco tempo que eu tenho e ganhar um pouco de velocidade pra tentar uma boa colocação na prova.
Boa sorte pra mim e pra todos os corredores na minha equipe, vamos invadir Camaquã com o intuito de somar muitos pontos e continuarmos firmes em busca do pentacapeonato estadual. Até mais!!

Percurso 3km



Solicitamos aos atletas inscritos nas Etapas do Circuito Sesc de Corridas que levem 1kg de alimento não perecível por ocasião da retirada do kit da prova, este alimento será doado através do Programa Mesa Brasil Sesc.
Mais informações sobre a prova no link: https://www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário