segunda-feira, 24 de junho de 2013

6° longão visando a Golden Four Asics


No último sábado fiz meu último longão pra Golden Four, era pra ser o meu treino mais leve, o pace mais alto. Foi um treino só pra aumentar o volume de treino semanal e pra não ficar sem fazer um treino mais longo durante a semana.
Na minha planilha de treinos, estava previsto que eu deveria fazer 15km com o pace de 5'10'', mas fiz apenas 11km. Eu senti bastantes dores na panturrilha esquerda, daí comecei a correr pela areia, pra não forçar tanto. Outra coisa que atrapalhou um pouco no treino, foi a temperatura muito baixa, mas tenho certeza que no dia 30, vai estar bem frio também, a largada da prova vai ser de manhã, bem cedo. Sendo assim, o frio vai predominar até a metade da prova. Já separei minha camisa térmica e minhas luvas para a prova haha
Foi bom eu ter feito um treino mais restrito, deixei de correr 4km, mas hoje já fiz um treino melhor e um pouco mais forte e não senti nada de desconfortos. As vezes é melhor abrir mão de um treino, porque depois podemos até nos lesionar, não dá pra forçar sempre. Não estou dizendo que o treino de sábado foi forte, porque foi muito leve, afinal pretendo correr os 21km no domingo com o pace de 4'40'', então os 5'10'' de sábado foi barbadinha mesmo.
Dessa vez não vou postar as parciais de cada km porque deixei meu GPS carregando e ainda não completou a carga.
Essa semana já vai ser mais complicada de dormir, todas as noites eu fico pensando na prova e já estou nervoso desde já, mas tenho certeza absoluta que vou conseguir alcançar o meu objetivo lá.

Foto do treino de sábado.
Galera, vou fazer uma promoção na minha fanpage, assim que ela chegar a 500 curtidas, irei sortear um porta-medalhas da Hangerz, fechamos uma parceria e logo logo irei postar mais novidades sobre o assunto, quem quiser conhecer o produto, é só clicar no logo aí na direita do blog, na parte superior.
Quem não curtiu a minha fanpage, é só clicar no link https://www.facebook.com/rkurzrun e curtir.
Por enquanto era isso, nessa semana irei postar sobre minha expectativa para a Golden Four, até mais.

Um comentário:

  1. MUITO BOM RAPHAEL, segue com determinação mas sempre com cautela. boaa sorte neste proximo desafio.

    ResponderExcluir