quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Circuito SESC de Corridas, etapa Pelotas


Etapa Pelotas - 15/09/2013
Horário: 9h
Local de largada: Em frente ao Altar da Pátria (Av. Bento Gonçalves).
Maiores informações: (53) 3225-6093

Distancia que vou correr: 3km
Expectativa para a prova: Como fazem apenas duas semanas que voltei a treinar certinho, vou tentar fazer uma boa prova, dentro dos meus limites. Sei que não vou correr como eu vinha correndo nas últimas etapas, mas hoje faço meu último treino forte, pra chegar bem no domingo e tentar fazer a prova entre 3'45'' e 3'50'' de pace, não tenho a mínima noção de como eu vou me sair, mas vou dar o máximo como sempre faço.
Convidei alguns amigos meus para participarem da corrida, quem sabe algum deles também se classifica pra final em Porto Alegre. Tomara que dessa vez eles acordem para correr.

Mais informações sobre a prova no link: https://www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário